DÚVIDAS FREQUENTES

Consigo rastrear o minha Compra?  
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  
Neste momento, trabalhamos com o Mercado Envios, empresa ligada ao Grupo Mercado Livre

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@shopvalle.com.br ou pelo WhatsApp: 11 99401-8711
  
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Loja Virtual ShopValle
Caso você queira mesmo assim, entre em contato e combinamos pelo WhatsApp a forma de retirada do produto em nossa loja física.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  
Sim.  

A Loja Virtual ShopValle faz entrega parcial?  
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.  

Posso alterar o endereço da entrega?  
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@shopvalle.com.br ou pelo WhatsApp: 11 99401-8711
  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@shopvalle.com.br ou pelo WhatsApp: 11 99401-8711

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Mídia Valle Comunicação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa política. Ver nossa política